Reembolsos e Devoluções

 

Você comprou algum produto em nossa loja e amou? Ficamos super felizes! Mas, se por acaso você queira trocar ou devolver, aqui a gente te explica passo a passo como funciona! Respeitamos nossos clientes, e queremos sempre que você fique feliz com a sua compra, por isso temos uma política de troca e devoluções, em consonância com o Código de Defesa do Consumidor (LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990).

Se houver alguma dúvida após a leitura dos termos abaixo, entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do email contato@casaboneca.com.br ou pelo whatsapp (48) 98800-7122.

 


1. Arrependimento/Desistência da compra

O prazo para arrependimento/cancelamento da compra é de 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto adquirido, conforme estabelece o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo cliente).

O cliente deverá verificar o produto imediatamente após o recebimento e, no prazo máximo de 7 dias corridos da data da entrega, solicitar o cancelamento/devolução da compra através do email contato@casaboneca.com.br ou através do whatsapp (48) 98800-7122.

Em hipótese alguma será permitida o cancelamento de um pedido já em trânsito pelos Correios. Caso ocorra a necessidade de cancelamentos neste caso, é necessário aguardar a entrega do produto pelos Correios e então realizar a solicitação de cancelamento. Neste caso, a embalagem do produto deve estar intacta, não devendo ser aberta ao recebimento.

O cancelamento de um pedido ainda não enviado pode ser efetuado em até 1 dia útil após a confirmação do pagamento.

 

Instruções para devolução:
1 – Enviar um email para contato@casaboneca.com.br com o assunto "Desistência + número do pedido" e no corpo do texto explicando o motivo.

2 – Havendo aceite da troca, enviaremos um código de logística reversa para que você nos envie


3 – O cliente poderá optar pela substituição do produto ou pela restituição da quantia paga pelo produto.

 


2. Defeito no Produto

O prazo para troca ou cancelamento por defeito de fabricação ou transporte é de 5 dias úteis, a contar da data do recebimento. Solicitações após esse prazo não serão aceitas.

Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação ou danificado pelo transporte (nós trabalhamos para que isso nunca aconteça, mas imprevistos ocorrem) comunique por email através do e-mail contato@casaboneca.com.br ou whatsapp (48) 98800-7122, informando a referência do pedido, fotos e descrição do defeito.

O produto deverá ser encaminhado para nosso endereço na embalagem original, da forma que recebeu e com todos os itens inclusos. O cliente poderá optar pela troca do produto pelo mesmo modelo ou cancelamento do pedido com devolução do valor pago de acordo com uma porcentagem, a qual varia de acordo com o grau do defeito apresentado.

No caso de troca, tendo todas as condições cumpridas, a Casa Boneca enviará o produto escolhido no prazo de 7 dias úteis. O valor do frete pago pela devolução será devolvido ou revertido em crédito para uma próxima compra.

 

Instrução para produtos com defeito:

1) Escrever um email para contato@casaboneca.com.br com o assunto "DEFEITO + número da sua compra".

2) No corpo do email explique o defeito, anexe fotos e/ou vídeos para que possamos entender melhor o que aconteceu.

 


Métodos de Reembolso

Caso você opte pelo ressarcimento do pagamento ao efetuar o cancelamento de um pedido, todos os itens do pedido original devem ser enviados e entregues à Casa Boneca. Após recebermos o produto devolvido, o frete pago pelo cliente na devolução do produto também será reembolsado pela Casa Boneca.

O reembolso só será realizado após aprovação da solicitação de cancelamento pelo nosso setor de qualidade. A forma de processamento do reembolso se dará em conformidade com a forma do pagamento:

  • Pagamento realizado por boleto/depósito bancário: O reembolso do valor integral da compra será efetuado via transferência bancária na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. O prazo da restituição em conta pode levar entre 1 (um) a 3 (três) dias úteis após o recebimento do comprovante de postagem.
  • Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura.

 

Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. A Casa Boneca pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

 

Conheça o Código de Defesa do Consumidor http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

Sobre a loja

Melhores bonecas bebê reborn estão na casa boneca! Lindas e primeira linha de qualidade. Presente de carinho e segurança, frete gratis para todo o Brasil.

Social
Pague com
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

Bebe Reborn - Casa Boneca - CNPJ: 25.349.512/0001-99 © Todos os direitos reservados. 2020